Galo estreia em 2018 com derrota para o Rangers na Florida Cup
Com um time alternativo, Atlético-MG acaba derrotado pelo time escocês e agora terá pela frente o xará Atlético Nacional, domingo, às 16h, no torneio disputado nos Estados Unidos

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG iniciou a temporada 2018 com derrota. Na noite desta quinta-feira, a equipe comandada por Caio Zanardi acabou derrotada pelo Rangers, da Escócia, em duelo válido pela Florida Cup: 1 a 0. Windass fez o único gol da partida realizada no Orlando City Stadium, nos Estados Unidos.
Com um time alternativo, o Galo não teve o seu melhor rendimento. A partida, no entanto, serviu para comissão técnica observar jovens jogadores. O restante do elenco continua em Belo Horizonte, onde mantém a rotina de treinos com o técnico principal Oswaldo de Oliveira. O Atlético-MG volta a campo no torneio neste domingo, às 16h, onde irá enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia.
No primeiro tempo, o Atlético-MG iniciou mostrando suas qualidades. A equipe teve bons momentos e deu trabalho aos escoceses, incluindo uma boa na trave antes dos 20 minutos, com Thalis. Do outro lado, o Rangers também se lançou ao campo de ataque, mas também não conseguiu ser efetivo para balançar as redes. Desta forma, os times foram aos vestiários com o placar zerado.
Na etapa final, o Rangers voltou com muitas modificações. E conseguiu o resultado. Através de um contra-ataque pela esquerda, Windass acertou um chute que não deu defesa para o goleiro Cleiton. Os meninos do Galo ainda tentaram buscar o empate, porém, não conseguiram mudar o cenário: 1 a 0.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias