Adryan será regularizado pelo Flamengo, mas tendência é venda
Jogador treina no Ninho do Urubu desde terça-feira, após volta de empréstimo
- Matéria
- Mais Notícias
Considerado uma joia das categorias de base do Flamengo, o jovem meia-atacante Adryan, de 21 anos, voltou a treinar no clube neste semana. Ele estava emprestado ao Nantes (FRA), mas retornou ao Rubro-Negro ao fim do vínculo com os franceses. O atleta será regularizado no Campeonato Brasileiro e pode até vir a ser aproveitado. No entanto, a ideia do clube é vendê-lo e arrecadar uma boa quantia em dinheiro.
– Adyran fez uma grande temporada. Esperávamos que fosse confirmada a proposta na qual tinha como opção. Não veio até agora. Não invalida que dentro desse período possa acontecer. Mas ele é atleta do clube, sempre foi tratado como joia, desde ontem está reintegrado ao grupo. Vai treinar normalmente com o grupo. Se vai ser aproveitado ali na frente ou não, não sei dizer. Mas vai ser regularizado, assim como o Donatti – explicou Rodrigo Caetano, diretor executivo do futebol do Flamengo.
O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, estuda possibilidades e vai passar uma posição ao Flamengo. O Nantes, que tinha prioridade na compra, perdeu o prazo e fez uma proposta abaixo do esperado. A expectativa inicial era arrecadar até 3 milhões de euros - cerca de R$ 12 milhões - com a venda do jogador. O Rubro-Negro tem direito a 70% dos direitos econômicos do atleta. Ou seja, cerca de R$ 8,4 milhões.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias