Após se lesionar pelo Paraguai, Piris se reapresenta e imobiliza o ombro
Volante do Flamengo sofreu uma luxação no ombro direito na sexta, no amistoso entre Paraguai e Peru, e foi liberado da seleção para iniciar a recuperação no Ninho do Urubu
- Matéria
- Mais Notícias
Com uma luxação no ombro direito, o volante Piris da Motta se reapresentou ao Flamengo nesta segunda. O jogador, que se lesionou em amistoso entre Paraguai e Peru na sexta, foi reavaliado pelo departamento médico do Fla, que confirmou a lesão e determinou: não será necessário o tratamento cirúrgico.
O atleta está com o local imobilizado e iniciará a fisioterapia na sexta-feira, informou o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube.
- O atleta realizou exames complementares que não mostraram nada diferente dos exames e do primeiro atendimento feitos na seleção. Piris se reapresentou e foi decidido pelo tratamento não-cirúrgico, pela fisioterapia e reabilitação funcional. Ele vai permanecer com o local imobilizado até sexta-feira, quando será reavaliado e dará início à fisioterapia e à reabilitação funcional - explicou.
Relacionadas
O Flamengo não divulga previsão de recuperação de jogadores. O volante, contudo, será desfalque para o treinador Abel Braga em meia a uma sequência de partidas decisivas, perdendo a fase semifinal da Taça Rio e podendo ser baixa em jogos importantes da Libertadores. No Maracanã, o Flamengo recebe o Peñarol, do Uruguai, no dia 3 de abril, e o San José, da Bolívia, no dia 11, pelo Grupo D.
Convocado por Eduardo Berizzo, Piris lesionou-se no amistoso contra o Peru, na última sexta-feira, ainda no primeiro tempo, deixando o gramado com muitas dores. O Paraguai perdeu por 1 a 0 e, nesta terça-feira, às 23h, volta a disputar um amistoso nos Estados Unidos. Na Califórnia, o adversário será o México.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias