Díaz ainda segue nos planos do Fla, mas negociação esfria
Jogador teve uma lesão na coxa esquerda e ficará por cerca dois meses sem atuar
- Matéria
- Mais Notícias
Assim como disse o técnico Muricy Ramalho, quando apresentado pelo Flamengo, o meio de campo é uma área que a diretoria busca reforçar para as próximas temporadas. Com isso, o nome do chileno Marcelo Díaz, do Hamburgo, da Alemanha surgiu como uma opção para o Rubro-Negro no início do mês.
– Marcelo Díaz é um bom nome. Jogador bastante interessante, valorizado, titular da seleção do seu país. Mas muitos clubes também o querem. Já temos todas as informações sobre a lesão que teve, mas é complicado negociar com o Hamburgo – despistou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.
Pessoas ligadas à diretoria rubro-negra garantem que as negociações esfriaram nos últimos tempos por conta de lesão que o jogador teve na coxa esquerda. Com isso, deve ficar sem entrar em campo por aproximadamente dois meses.
O jogador, de 28 anos, tem contrato com o clube alemão até 2017. Díaz foi revelado na Universidad de Chile. Na Alemanha não teve muitas oportunidades no time principal e busca sair, por empréstimo. A Universidad, porém, continua na briga com o Flamengo para ter o jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias