menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após susto, Muricy Ramalho deve receber alta nesta quarta-feira

Mesmo saindo do hospital, treinador não comandará o Flamengo na partida desta noite

Fim do ano, Bandeira de Mello reeleito presidente e Muricy chega para ser o novo técnico cheio de disposição e planos
imagem camera(Foto: Wagner Meier/LANCEPRESS)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 18/05/2016
12:26
Atualizado em 18/05/2016
12:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Muricy Ramalho, que está internado desde a última terça-feira por conta de uma arritmia cardíaca sofrida enquanto ainda estava em casa, deve receber alta nesta quarta-feira. O treinador rubro-negro, está internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

– As notícias são ótimas. O Muricy está muito bem, e tudo indica que vai ter alta ainda hoje - afirmou o presidente do Flamengo.

Eduardo Bandeira de Mello concedeu entrevista ao programa "Redação Sportv" e falou sobre o atual quadro do treinador, brincou e  retificou que o técnico não comandará o clube na noite desta quarta-feira.

- Nós conversamos sobre tudo. Ele me contou que assistiu ao jogo de basquete do Fla, na noite de ontem (contra o Mogi Mirim, pelo NBB). Se alguém que assiste àquele jogo sobrevive, então, ele não tem nada no coração.  Como provavelmente ele já vai ter tido alta, vai estar em casa assistindo ao jogo e cuidando de sua saúde, mas sem largar o Mengão.- disse o presidente.

Muricy Ramalho voltou a ter o problema que apresentou no São Paulo, em 2014. Sua volta ao trabalho dependerá das reavaliações feitas nos próximos dias. Jayme de Almeida e Tatá vão comandar o time do Flamengo na partida desta noite contra o Fortaleza, às 21h45 em Volta Redonda, pela Copa do Brasil.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias