Flamengo não pretende abrir mão do goleiro Paulo Victor
Empresário diz que goleiro despertou 'interesse' de outros clubes, mas, até o momento, não houve propostas pelo jogador. Ele ainda não completou sete jogos neste Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Reserva de Alex Muralha, o goleiro Paulo Victor atuou apenas três vezes neste Campeonato Brasileiro. Talvez por isso, vez ou outra, o nome do camisa 48 seja especulado em outros clubes do futebol nacional, já que ele ainda pode se transferir durante a competição. No entanto, de acordo com a apuração do LANCE!, o Flamengo, a princípio, não pretende abrir mão do jogador.
O Rubro-Negro entende que Paulo Victor é uma peça importante no elenco e nem sequer o vê meramente como reserva. A diretoria considera ele capaz de disputar posição com Alex Muralha. Além disso, o discurso do clube é de ter 'peças de qualidade' em todos os setores, o que inclui a meta. Mesmo assim, isso não impede que o Rubro-Negro venha a negociar o atleta no futuro, no caso de uma boa proposta para ambas as partes.
Procurado pelo LANCE!, o empresário de Paulo Victor, Reinaldo Pitta, admitiu que o goleiro despertou o interesse de outros clubes. Contudo, o agente não quis divulgar quais são eles. Além disso, ele garante que não houve, até o momento, propostas. O Flamengo, por sua vez, diz não ter recebido qualquer tipo de sondagem pelo goleiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias