menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Zé Ricardo fala em mudanças e Fernandinho pode ficar entre os titulares

Flamengo treinou na Gávea antes da viagem para o Espírito Santo, onde enfrenta o Cruzeiro neste domingo

Flamengo
imagem cameraFlamengo treinou na Gávea neste sábado (Foto: Luiza Sá)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/09/2016
12:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo realizou na manhã deste sábado seu último treinamento antes do confronto contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Cariacica. A atividade aconteceu na Gávea, sede social do clube, por questões de logística e foi assistida por torcedores, que aproveitaram para incentivar a equipe e tietar os jogadores.

Após o treino, o técnico Zé Ricardo falou sobre as mudanças que podem ocorrer entre os titulares. As dúvidas, segundo ele, giram em torno de Fernandinho, que foi um dos destaques da vitória sobre o Palestino. O atacante poderá aparecer no lugar de Gabriel ou Everton. Além disso, analisou o duelo contra o time Celeste.

- A gente vem pensando jogo a jogo desde o início. Só temos falado em trabalhar para a próxima partida. É discurso de todo treinador, mas é a mais pura verdade. O Cruzeiro é uma excelente equipe, sabemos que será outra decisão. Estamos preparados e vamos buscar manter essa boa sequência - disse Zé, que aproveitou para comentar sobre o sentimento de treinar mais perto da torcida.

- É importante a proximidade com a torcida. Se tem uma coisa que não podemos reclamar é o carinho que eles nos dão. Muda o treino, às vezes é normal acabar desconcentrando com conversa, torcedor gritando, chamando jogador, mas a gente tem grupo experiente, que vem administrando bem as situações situações mais agudas.Isso é bom para a gente continuar nessa batida. Não são jogos fáceis.

Flamengo
Após a atividade, Zé Ricardo atendeu torcedores (Foto: Luiza Sá)

Por fim, o treinador exaltou o clima que o time encontra no Espírito Santo, local que tem dado sorte ao Rubro-Negro, que ainda está 100% no Estádio Kleber Andrade.

- Os jogadores se sentem confortáveis e abraçados em Cariacica. É um sentimento de acolhimento grande e isso dá a eles uma segurança para executar em campo o que a gente treina. É um ambiente que nos favorece - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias