Sem Guerrero e Emerson, Cirino não escolhe dupla: ‘Jogadores parecidos’
Para a parida contra o Vitória, o Flamengo deve atuar com Marcelo Cirino e Felipe Vizeu no comando de ataque. Everton e Ederson também são opções para o técnico Zé Ricardo
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo tem problemas para montar o ataque diante do Vitória, nesta quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Paolo Guerrero, a serviço da seleção do Peru. está fora. Emerson Sheik, recuperando-se de uma pancada sofrida no pé esquerdo, também desfalca o Rubro-Negro pela segunda partida consecutiva. Marcelo Cirino, que será um dos atletas escalados pelo técnico Zé Ricardo, minimizou as baixas, e avaliou as opções do elenco.
- São jogadores parecidos. O Felipe Vizeu trabalha parecido com o Guerrero, mais centralizado. Já o Everton, Fernandinho (que, suspenso, está fora da partida ), Emerson, jogam mais pelo lado esquerdo. Independentemente de quem jogue, temos que fazer nosso melhor para conseguir mais uma vitória.
No outro lado do gramado, a meta do Flamengo voltará a ser defendida por Alex Muralha, já que o titular Paulo Victor segue recuperando-se de dores na lombar. Para Cirino, Muralha já mostrou que tem capacidade de defender o gol rubro-negro com qualidade.
- (Alex) É um grande goleiro, mostrou isso aonde passou e não está no Flamengo à toa. O Paulo Victor é considerado o titular, mas o Alex vem trabalhando forte e já fez uma grande partida contra a Ponte Preta.
Nesta quinta-feira, Flamengo e Vitória duelam no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com sete pontos, o Rubro-Negro quer o segundo triunfo consecutivo para manter-se perto das primeiras posições. Já os baianos, com cinco pontos, precisam vencer para deixar a parte de baixo da tabela do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias