Dourado realiza sonho de tricolor no hospital, agradece e promete ‘ceifada’
Portador de síndrome rara, garoto Daniel fez pedido nas redes sociais para disputar uma partida no videogame e foi atendido pelo camisa 9 do Fluminense: 'Não pensei duas vezes'

- Matéria
- Mais Notícias
Portador de neurofibromatose, síndrome rara, Daniel, de 11 anos, sofre com tumores e com as consequências da quimioterapia. Torcedor do Fluminense, o garoto tinha um sonho: conhecer o atacante Henrique Dourado, artilheiro do time na temporada. Na última semana, em postagem na rede social, o pedido para disputar uma partida no video-game viralizou e... deu certo.
Vamos divulgar! ❤💚 #DanielGuerreirinho@FluminenseFC @bravo52oficial @ConvocacaoFFC @cavalinhodoffc @CanalFluNews pic.twitter.com/TksIblRZVI
— Paulo Roberto (@PauloRobertoFFC) 5 de setembro de 2017
O Ceifador atendeu ao pedido do garoto e, poucos dias depois, fez a visita no hospital. No video-game, vitória de Daniel em cima de Dourado. O resultado, claro, pouco importou. A alegria do pequeno tricolor emocionou o atacante, que agradeceu a oportunidade de realizar um sonho.
- Quando chegou até mim o vídeo dele querendo me conhecer e jogar vídeo-game comigo, não pensei duas vezes. Fui abençoado em poder levar um pouco de conforto para ele e seus pais. Brincamos, conversamos, sorrimos, mas acima de tudo, todos ganhamos. Tenham certeza que eu aprendi muito com o Dani - postou Dourado nas redes sociais, que ainda prometeu.
- E o próximo gol que eu fizer, a ceifada será para você!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias