Barcelona confirma que Neymar deseja deixar o clube
Clube catalão revela que liberou o astro para decidir seu futuro, mas não abre mão da multa rescisória, que ultrapassa R$ 820 milhões
- Matéria
- Mais Notícias
A novela está próxima do fim. Na manhã desta quarta-feira, o Barcelona divulgou uma nota oficial em que informa que o astro e seu pai comunicaram o desejo do brasileiro em deixar o clube. Sendo assim, o destino do jogador deve mesmo ser o PSG.
O clube catalão afirmou que não irá se opor ao desejo do craque, porém está irredutível quanto ao valor da multa rescisória. O clube que irá contratar Neymar deverá depositar cerca de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) aos cofres do clube.
Confira na íntegra a nota do Barcelona:
'O jogador Neymar Jr, acompanhado por seu pai e agente, informou o FC Barcelona nesta manhã sua decisão de deixar o clube em uma reunião realizada nos escritórios do time.
Diante dessa posição, o clube informou-os que a cláusula de buy-out do seu contrato, existente desde 1 de julho, totaliza 222 milhões de euros, o que deverá ser depositado na sua totalidade.
Além disso, em resposta ao pedido de bônus de extensão do contrato, o clube deixou claro mais uma vez que o montante permanece depositado até que o caso seja resolvido.
O jogador permanece sob contrato no FC Barcelona, mas com permissão temporária para não participar de sessões de treinamento.'
Wagner Ribeiro, que sempre trabalhou junto a Neymar e seu staff, está em Paris e a imprensa européia acredita que seja para ajudar nos últimos detalhes da negociação com o PSG.
Relacionadas
Paris maravilhosa , da Torre Eifel, do vinho, da gastronomia e do FUTEBOL. pic.twitter.com/iuWuRM6moW
— Wagner Ribeiro (@wagneribeiro_) 2 de agosto de 2017
Diante disso, aumenta a expectativa pelo anuncio oficial por parte do Paris Saint-Germain e o fim de uma novela que vem se arrastando nos últimos dias, desde que a informação foi divulgada em primeira mão por Marcelo Bechler, blogueiro do LANCE!.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias