Reservas do Galo vencem na Arena Condá e afundam a Chapecoense
Atlético-MG sofre, mas bate o Verdão do Oeste com gol solitário de Marlone, diminui pressão sob o técnico Roger Machado. Chape perde a quarta em cinco jogos

- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo totalmente desfigurado, o Atlético-MG não se intimidou com a força da Chapecoense na Arena Condá e venceu fora de casa por 1 a 0, com gol de Marlone, na noite deste domingo, em jogo da décima rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado deixa o time mineiro com 13 pontos e confirma a força fora de casa do time de Roger Machado. São oito longe de Belo Horizonte, o que deixa o Galo em 14° e mantém o treinador, que balançava no cargo. Em contrapartida, a pressão passa para o outro lado. Vagner Mancini conheceu a quarta derrota nas últimas cinco rodadas e viu a Chape, que já liderou, estar em 13°, com a mesma pontuação.
De olho na Libertadores e na Copa do Brasil, o Galo optou por mandar o time reserva e ainda sofreu uma baixa de última hora: o goleiro Giovanni se machucou e deu lugar a Uilson,mas ele também se lesionou e entrou Cleiton.
Além dessa troca, Roger precisou fazer outras com cinco minutos de jogo. Ele sacou o zagueiro Rodrigão, que deixou o campo com a mão na coxa e colocou Bremer. Por falar em zaga, a partida marcou o encontro entre Matheus Mancini, do Atlético-MG, e o seu pai, Vagner Mancini, técnico do Verdão do Oeste.
Ficha Técnica
CHAPECOENSE 0 x 1 ATLÉTICO-MG
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data: 25/6/2017 - 19h
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ)
Renda e público: não disponível / 9.000 presentes
Cartões: Arthur Caike, Luiz Antônio, Fabrício Bruno, Lourency e Apodi (Chapecoense), Rafael Moura, Otero, Bremer, Leonan e Rafael Carioca (Atlético)
GOL: Marlone, aos 11'/1ºT (0-1)
CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Fabrício Bruno, Luiz Otávio e Reinaldo; Lucas Mineiro (Nenén, 35'/2ºT ), Andrei Girotto e Luiz Antônio (Lourency, intervalo); Arthur Caike, Rossi e Wellington Paulista (Túlio de Melo, 24'/2ºT ). Técnico Vagner Mancini
ATLÉTICO-MG: Cleiton; Yago, Rodrigão (Bremer, 4'/1ºT ), Matehus Macini e Leonan; Roger Bernardo, Rafael Carioca, Marlone, Otero (Luan, 11'/2ºT ) e Valdívia (Marquinhos, 31'/2ºT ); Rafael Moura. Técnico: Roger Machado
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias