Mano Menezes se irrita e evita falar sobre continuidade no Internacional
Técnico do Colorado falou apenas sobre desempenho da equipe no Gre-Nal 439
- Matéria
- Mais Notícias
Depois da derrota por 3 a 1 no clássico frente ao Grêmio, o técnico Mano Menezes preferiu não abordar diretamente o impacto do resultado na possibilidade do mesmo seguir ou não no comando do Internacional. Mano chegou a falar, em mais de uma oportunidade, que os jornalistas precisavam direcionar os questionamentos de sua permanência ou demissão para William Thomas, executivo que havia falado pouco antes dele na coletiva de imprensa:
Relacionadas
- Esteve aqui o William. Você perguntou a ele? Está respondido. William não confirmou? Cadê o William? Precisamos fazer uma nova entrevista? Vocês querem perguntar de novo a ele. Sobre permanência, vocês falam com ele e eu falo sobre o jogo. Aí fica justo para todos.
O comportamento da equipe rendeu elogios do treinador, apesar dele frisar que, por conta de erro repetidos, o Inter deixou de obter resultado melhor na Arena.
- Apesar da derrota no Gre-Nal, sinto um comportamento mais forte do grupo de buscar a recuperação. Fizemos de novo um bom início de jogo. Na maior parte do tempo, tivemos o controle. Inclusive, no primeiro tempo, com 11 contra 11. Mas os problemas se repetem e precisamos corrigir.
Mano Menezes também projetou a partida da próxima quinta-feira, contra o Metropolitanos, pela Libertadores, em solo venezuelano. Para Mano, o Inter precisa de qualquer forma dar fim à sequência negativa da equipe de cinco derrotas consecutivas na temporada.
- Penso que quinta a equipe precisa vencer na Venezuela. Quando referi depois do América que precisávamos de uma recuperação a curto prazo, incluía o jogo na Venezuela.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias