Bruno Caboclo pede desculpas por indisciplina em jogo contra o México
O camisa cinco da Seleção Brasileira de basquete foi afastado do time após se recusar a entrar em quadra na segunda partida da Copa América
- Matéria
- Mais Notícias
Após ser afastado por ato de indisciplina, o camisa cinco da Seleção Brasileira de Basquete, Bruno Caboclo se desculpou por ter se recusado a entrar em quadra no segundo quarto da partida contra o México, válida pela segunda rodada da Copa América. O Brasil foi derrotado por 99 a 76.
Relacionadas
Com o resultado, o time verde e amarelo acabou eliminado da competição. Neste domingo, o time de Cesar Guidetti encara Porto Rico pela última rodada da fase de grupos, às 17h30 (horário de Brasília). No último sábado, a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) informou o afastamento do atleta por tempo indeterminado. O responsável pela punição foi o gerente da Seleção, Renato Lamas, com aval da direção da entidade.
- O atleta Bruno Caboclo cometeu um ato de indisciplina, se negando a entrar em quadra quando o técnico solicitou, e, por isso, foi afastado da Seleção Brasileira. Pelos princípios que norteiam a atual gestão da Confederação Brasileira, nós não podemos permitir que nenhum atleta, cometa um ato de indisciplina desse porte vestindo a camisa da Seleção Brasileira - explicou Lamas.
- Quero me desculpar com a Confederação Brasileira de Basquete pela minha conduta durante o jogo da noite passada. Respeito meus treinadores e colegas, e deixei que minhas emoções entrassem no caminho dos objetivos da nossa equipe. É uma honra representar o país que amo e humildemente aceito as consequências para as minhas ações. Estou crescendo como profissional a cada dia e me esforçando para tornar os meus fãs, companheiros de equipe, país e família orgulhosos - escreveu o jogador do Toronto Raptors.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias