Veja quais as melhores contratações do futebol brasileiro até aqui
A pouco mais de um mês para o início do Brasileirão, veja quais jogadores 'vingaram' no seu clube de coração
- Matéria
- Mais Notícias
Pouco mais de três meses depois do início do ano, as equipes já estão mais entrosadas, embora ainda estejam em busca do padrão ideal. Mas o período já serviu para mostrar que algumas contratações caíram no gosto da torcida. A pouco mais de um mês para o início do Brasileirão, veja quais jogadores 'vingaram' no seu clube de coração.
Em São Paulo, os que mais se destacam até aqui são os corintianos Balbuena e Giovanni Augusto. O primeiro veio com desconfiança, mas já demonstra potencial para ser titular. O segundo, mostra talento e garra, mesmo que falte entrosamento.
No Tricolor, imprensa e torcida suspeitavam da motivação de Calleri, mas ele mostra em todos que é o melhor atacante do time, na última terça-feira não foi diferente e abriu o placar contra o Trujillanos. Maicon chegou e assumiu a vaga na defesa, mostra personalidade e raça.
Da nova leva palmeirense o destaque é Jean, o coringa que começou no meio, mas é o melhor lateral do elenco. O Peixe sabe que pode perder Ricardo Oliveira, mas Joel tem entrado bem e Paulinho parece ter encontrado o bom futebol.
Roger, no Red Bull, e Wellington Paulista, na Ponte Preta, também são destaques do estadual de São Paulo. No Rio de Janeiro, o Flamengo apostou nos gringos e Mancuello vinha bem até se machucar. Cuéllar é outro que de destaca, apesar da campanha mediana do time. No Botafogo, Lizio chegou com desconfiança, mas mostrou que deve ser titular para a sequência do ano.
Em Minas Gerais, Robinho, Hyuri e Cazares mostram que os dirigentes do Galo souberam garimpar e investir em contratações. Ídolo do Peixe, Robinho parece criar novos laços de amor, agora com a torcida atleticana. Do lado da Raposa, o atacante Rafael Silva é o destaque. Contratado junto ao Vasco, o jogador tem feito gols importantes e não se esconde nos momentos decisivos, além de saber provocar os rivais.
No Rio Grande do Sul, Miller Bolaños virou xodó do Imortal, mas a lesão contra o Internacional o tirou dos gramados por um longo período.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias