Santos B ‘supera’ o profissional e acerta com dois zagueiros de uma vez
Com escassez de zagueiros tanto no profissional quanto no Santos B, o antigo sub-23 acertou com dois defensores por um ano: Cássius, ex-Lusa, e Diego Silva, ex-Náutico
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto o time profissional do Santos vem sofrendo no mercado para chegar a um acordo com um zagueiro que agrade ao técnico Dorival Júnior, o Santos B acertou a contratação de dois defensores de uma só vez. Diego Silva, ex-Náutico, e Cássius, que defendia a Portuguesa, acertaram com o Peixe por uma temporada.
Cássius tem 20 anos e é revelado nas categorias de base da Lusa. O beque, inclusive, chegou a defender os profissionais do clube por algumas vezes. Alegando falta de pagamento de salário e fundo de garantia, o jovem entrou na Justiça contra a Portuguesa e conseguiu a rescisão do contrato.
Com parte dos exames médicos já realizados, ele já assinou contrato e deve se apresentar já nesta quinta-feira ao seu novo clube. Com a escassez de defensores no profissional, Cássius pode ser observado de perto pelo técnico Dorival Júnior, que constantemente integra jogadores do Santos B para avaliá-los.
Relacionadas
Já Diego Silva tem 22 anos e pertencia ao Náutico. Apesar da pouca idade, participou de 22 jogos do Timbu durante o ano de 2015, tendo anotado dois gols. Após disputar partidas pela Série B do Brasileirão, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, o zagueiro também chega ao Santos B com contrato válido por uma temporada e sonhando com uma vaga nos profissionais.
Sem Werley, que não renovou seu vínculo de empréstimo, e com a lesão de David Braz, o time profissional do Peixe segue à caça de um defensor no mercado. O último alvo era Renato Chaves, que pertencia à Ponte Preta, mas o jogador foi anunciado como reforço do Fluminense.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias