Para o Diário Olé, nasce um ídolo no São Paulo: Calleri

Logo após a vitória do São Paulo com show de Calleri, Diário argentino exalta o atacante ex-Boca Juniors e diz que o Camisa 12, em 123 minutos, já conquistou a torcida 

HOME - São Paulo x Água Santa - Campeonato Paulista - Calleri (Foto: Maurício Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)
Calleri jogou duas partidas incompletas e fez três gols. Decisivo  (Foto: Maurício Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)

Escrito por

O Diário Olé, parceiro do pool do LANCE!, analisou assim mais uma apresentação de gala do argentino Calleri com a camisa do São Paulo: (veja o original aqui).

"Outra vez, Jony!.  Mais dois gols. Três em apenas 123 minutos. Tremendo início para o ex-goleador do Boca, que com a camisa do São Paulo está arrasador.

Como no dia da estreia, quando marcou o gol de empate contra o César Vallejo, pela primeira fase da Libertadores (saíra do banco aos 13 minutos do segundo tempo), Calleri voltou a marcar, desta vez em dose dupla: dois de cabeça sobre o Água Santa na goleada são-paulina. Muita alegría para Bauza, que confiou nas suas qualidades e o pediu como reforço.

E não é apenas o treinador que está encantado. Os torcedores do São Paulo também estão loucos com o atacante que usa a camisa 12 como homenagem ao Boca Juniors. 

"Ohhhh, dá para o Calleri é gol", cantaram os torcedores após o primeiro dos gols. E depois presentearam o goleador com uma ovação quando ele deixou o campo."

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter