Sem vencer a Copa América desde 1993, a Argentina aposta suas fichas na experiência do seu elenco e Di María pode ser considerado o segundo grande nome da seleção no torneio. Apesar de contar com Aguero, Tévez, Mascherano e Higuaín, o meia fica atrás apenas de Messi na lista de mais caros da seleção.
Aos 27 anos, o meia começou a carreira no Rosário Central e jogou por Benfica e Real Madrid antes de assinar com o Manchester United. Avaliado em 65 milhões de euros, Di María é o terceiro jogador mais caro da Copa América. Em 2011, Di María participou do fiasco argentino em seu país e fez um gol em três partidas.
Em 2º lugar na lista, James Rodríguez não participou da edição de 2011, mas fez uma grande Copa do Mundo e foi contratado pelo Real Madrid. Agora, James surge como um dos principais nomes da competição de seleções mais antiga do mundo. Aos 23 anos, o meia é avaliado em 60 milhões de euros.
Vice da Liga dos Campeões com a Juventus, o chileno Arturo Vidal é o 3º mais caro da Copa América, com valor de 42 milhões de euros. Titular absoluto de uma das melhores gerações do país, Vidal esteve na última edição do torneio, em 2011.
O Brasil tem quatro jogadores no top-10 do torneio. O melhor deles é Willian, avaliado em 30 milhões de euros. Fernandinho, Philippe Coutinho e Douglas Costa completam o time brasileiro. O colombiano Cuadrado e os argentinos Lamela e Pastore são os outros nomes dos 10x Mais. Dos dez da lista, seis jogam em times ingleses. Veja a galeria e quanto vale cada um dos dez meias mais valiosos do torneio.