A noite será de comemoração dobrada para Ademir. Autor do terceiro gol do América-MG na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, o atacante de 23 anos afirma ter realizado um sonho neste domingo, ao balançar as redes pela primeira vez por um time da primeira divisão. Após a partida, o jogador, que foi destaque no Patrocinense durante o Estadual, comentou a emoção e importância do tento para sua carreira.
- Estou muito feliz. É um sonho realizado jogar uma Primeira Divisão. Poder fazer um gol é outro sonho realizado. Glória a Deus por isso. Tenho que agradecer a Deus pela oportunidade. Vou trabalhar no dia a dia para conquistar meu espaço - disse o atleta, que entrou em campo no segundo tempo da partida na vaga de Gerson Magrão.
O gol veio apenas 18 minutos após o atacante entrar em campo. No lance, aos 43 minutos do segundo tempo, Cristian dominou a bola lançada na entrada da área e sobrou para Ademir, que colocou no fundo das redes.
- Tenho muito a agradecer a Deus e à torcida de Patrocínio, que está sempre me mandando mensagem, me apoiando, orando por mim. Graças a Deus, pude fazer meu primeiro gol na Série A. Estou muito feliz com isso. O que Deus faz na vida da gente é surpreendente. Há pouco, estava lá (em Patrocínio). Hoje, estou aqui jogando na Série A. É o que Deus faz na vida da gente. Tenho muito a agradecer a Ele por tudo. O sentimento é de alegria. É trabalhar mais e mais para evoluir.
Agora, o América-MG volta suas atenções para o duelo contra o Atlético-MG. Na próxima quinta-feira, as equipes se enfrentam às 21h, no Independência, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.