América-MG x Coimbra. Onde assistir, prováveis times e desfalques
O Coelho pode confirmar a classificação às semifinais, enquanto o time de Contagem luta desesperadamente contra o rebaixamento
O América-MG ainda busca uma boa atuação na temporada e terá mais uma chance contra o lanterna do Campeonato Mineiro. O Coelho encara o Coimbra neste sábado, 17 de abril, às 17h30, no Independência, pela penúltima rodada da fase de classificação do Estadual.
A partida é decisiva para os dois clubes. Pelo lado americano, vencer pode significar garantir uma vaga nas semifinais. O time de Lisca ocupa a terceira colocação com 16 pontos. Já no Coimbra, a situação é mais tensa. O time de Contagem é o 12º colocado com apenas cinco pontos. Se empatar o duelo diante do Coelho, já decretará seu rebaixamento à segunda divisão.
A pressão também está do lado do Coelho, pois o time passou um sufoco diante do Ferroviário-CE, quando só conseguiu superar os cearenses e avançar para a terceira fase da Copa do Brasil na disputa por pênaltis, na última quarta-feira, 14, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.
A equipe americana ainda não apresentou um bom futebol, como o fez em 2020 tanto no Mineiro, quanto na Série B do Brasileirão. Em nenhum duelo do Coelho na temporada, a equipe americana fez uma partida boa, em que dominou o adversário, tendo um resultado tranquilo. Se, era uma força para competir com o Galo, neste momento, a preocupação é recuperar o futebol do ano passado, que ainda não foi apresentado este ano.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
AMÉRICA-MG X COIMBRA
Data: 17 de abril de 2021
Horário: 17h30 (de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Leonardo Henrique Pereira
Onde assistir: SporTV e Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM
AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Bruno Nazário e Alê; Rodolfo e Felipe Azevedo
Desfalques: sem desfalques
COIMBRA (Técnico:Eugênio Souza)
Luiz Felipe, Filipi Sousa, Augusto, Carciano e Thomas. Hipólito, Igor Oliveira, Gustavo, Rafhael Lucas, Marquinho e Bruno Rocha.
Desfalques: sem desfalques