América-MG x Criciúma. Onde assistir, palpites e prováveis times

O Coelho recebe o time catarinense nesta terça-feira, 10 de setembro, às 21h, no Independência, pela 22ª rodada da Série B

Escrito por

América-MG e Criciúma duelam nesta terça-feira, 10 de setembro, no Independência,às 21h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Coelho e Tigre estão fora do Z4, mas a diferença de pontos entre eles, apenas três, torna o jogo em um confronto direto para subir na tabela e ficar mais perto do G4, ou uma indigesta queda para colar no Z4.

Na rodada passada ambos empataram fora de casa por 0 a 0 diante de Botafogo-SP e Ponte Preta respectivamente e quem levar os três pontos pode ganhar um fôlego interessante para as próximas rodadas da competição.

O Coelho continua com o grande problema de muitos atletas pendurados, são oito no total, além do técnico Felipe Conceição. Paulão, que tinha dois cartões contra o Botafogo-SP, levou o terceiro e está fora do jogo diante dos catarinenses.

Já a equipe comandada por Waguinho Dias não terá mudanças em relação ao time que empatou com a Ponte Preta e foi definida sem mistérios.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x CRICIÚMA
Estádio: Independência- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 10 de setembro de 2019, às 21h
Árbitro: Diego Pombo Lopez(BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Onde ver: Premiere


AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Ricardo Silva, Pedrão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Willian Maranhão ; Felipe Azevedo , Marcelo Toscano e Júnior Viçosa.Técnico: Felipe Conceição

Suspensos: Paulão
Ausentes: ninguém
Pendurados: Felipe Conceição / Jori, João Paulo, Zé Ricardo, Matheusinho, Felipe Azevedo, Neto Berola, França e Júnior Viçosa.


CRICIÚMA: Luiz, Maicon, Derlan, Sandro e Marlon; Liel, Wesley e Daniel Costa; Reinaldo, Vinícius e Léo Gamalho.Técnico: Waguinho Dias

Suspensos: ninguém
Ausentes: ninguém
Pendurados: ninguém

Palpites: O Coelho está embalado em casa e conta com 60% de crentes em sua vitória. Outros 30% acham que vai dar Criciúma e os 10% restantes apostaram no empate.

Siga o Lance! no Google News