Visando o confronto contra o Vitória-BA, neste sábado, às 16h, no Barradão, o América-MG fez o último treino antes de embarcar para Salvador. A partida, que será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, é mais um duelo de seis pontos, pois os baianos lutam para se afastar do Z4. O América-MG busca se manter firme na primeira página da tabela.
Adilson Batista comandou um treino tático. Depois, os atletas treinaram bolas paradas. Por fim, os jogadores foram divididos em dois grupos. O primeiro treinou criação de jogadas ofensivas, enquanto o outro fazia pequenos jogos em campo reduzido.
O técnico Adilson Batista promoveu mudanças na equipe americana e colocou Norberto na lateral-direita, após um tempo parado por uma entorse no joelho direito, tirou Wesley do time e escalou Aderlan Esse desenho tático foi testado no treinamento.
Batista porém, não pode contar com todo o elenco. O atacante Giovanni foi poupado por um desgaste na coxa direita. Ele saiu machucou do jogo com o Flamengo, no último domingo. Não houve lesão, mas o jogador pode desfalcar o Coelho.
Mais poupados
David, com uma forte gripe, foi poupado das atividades desta quinta. O atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, e o meia Ruy, com edema grau 2 na coxa direita, seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube.
Nesta sexta-feira, já em solo baiano, o Coelho treinará na parte da tarde para ajustar os últimos detalhes do duelo com os baianos.
A equipe americana está na 9ª, com 26 pontos conquistados. O Vitória-BA, próximo adversário do Clube, ocupa a 14ª posição, com 22 pontos