América-MG
escudo default
0
1
escudo default
Cuiabá

América-MG joga mal e sai derrotado pelo Cuiabá no Independência

A equipe mato grossense foi muito eficaz em BH e não permitiu que o Coelho utilizasse suas melhores jogadas

imagem cameraO Coelho teve uma noite de pouco futebol, apesar da luta da equipe diante do Cuiabá-(Mourão Panda/América-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 11/08/2020
23:27
Compartilhar

Em noite de futebol ruim dos donos casa, o América-MG foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0, gol de Rafael Gava, em duelo pela segunda rodada do Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, 11 de agosto, no Independência.

O Coelho sofreu o primeiro revés em casa nesta Série B, pois além de não jogar bem, a equipe mineira foi envolvida na estratégia do Cuiabá, de Marcelo Chamusca, que soube segurar as principais armas ofensivas da equipe americana.

A equipe do Mato Grosso chegou aos quatro pontos e provisoriamente está no G4 da competição nacional. O América caiu para a nona colocação, mas ao fim da rodada, nesta quarta-feira, poderá ficar na segunda parte da classificação.

Próximos jogos

O Coelho recebe o Operário-PR na sexta-feira, 14 de agosto, às 19h15, no Independência. Já o Cuiabá terá o CSA, em Maceió, sábado, 15, às 21h, no Estádio Rei Pelé, caso a CBF libere a partida, devido ao surto de Covid-19 na equipe alagoana. 

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 0 x 1 CUIABÁ
Data-Horário: 11 de agosto, às 21h30
Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)
Arbitragem: Leo Simão Holanda(CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Junior(ambos do CE)
Cartões amarelos: -
Cartões vermelhos: -

Gol: Rafael Gava, aos 4’-2ºT(0-1)

América-MG: Airton, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Moisés e João Paulo(Neto Berola, aos 42’-2ºT); Zé Ricardo, Juninho(Sávio, aos 21’-2ºT), Alê, Matheusinho(Marcelo Toscano, aos 29’-2ºT), Felipe Augusto(Léo Passos, aos 21’-2ºT) e Vitão(Rodolfo, aos 20’-2ºT). Técnico: Lisca

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava(Fabrício Daniel, aos 43’-2ºT) e Elvis(Maxwell,aos 32’-2ºT); Yago(Felipe Ferreira, aos 19’-2ºT), Felipe Marques( Matheus Barbosa, aos 32’-2ºT) e Jenison(Marino, aos 43’-2ºT). Técnico:Marcelo Chamusca

Siga o Lance! no Google News