O América-MG apresentou nesta quinta-feira (02), o goleiro Mateus Pasinato e o atacante Mikael. Os dois chegaram para reforçar o Coelho nesta semana e já foram regularizados para estrear pelo time.
Mikael estava no Internacional na temporada passada, mas foi negociado por falta de oportunidades no time gaúcho. Em coletiva, o jogador destacou a vontade de viver um novo ciclo na sua carreira. Após passagem apagada no Inter, o atacante diz estar motivado com a chegada ao Coelho.
- "Estou muito feliz e motivado, é um clube com projeto maravilhoso, grandes profissionais. Isso te motiva ainda mais. Tenho certeza que vou trazer muitas alegrias”.
O atacante ainda comentou sobre a disputa no ataque do Coelho, destacando sua paciência e dedicação para conseguir oportunidades.
- “A concorrência é muito boa para o elenco. Vai entrar em disputa, o clube ganha, nós também. São jogadores experientes, eu procuro buscar experiência com eles e sei que, trabalhando, vai chegar meu momento. Quando chegar, vou jogar o bom futebol que eu sei que tenho”.
Outro reforço do clube, o goleiro Mateus Pasinato vem para disputar posição com Matheus Cavichioli. Contratado junto ao Moreirense de Portugal, o jogador tem vínculo até o fim da próxima temporada.
Na coletiva, Pasinato afirmou buscar seu espaço no elenco, mas sempre destacando o respeito pelo titular da posição, Matheus Cavichioli.
- “O Cavichioli tem sua história construída aqui dentro do América. Temos características diferentes, apesar de sermos muito ágeis dentro do gol. Vim aqui para somar e ajudar. Vou buscando meu espaço com todo o respeito aos meus colegas de equipe”.