América-MG e Millonarios-COL medem forças às 21h (de Brasília) desta terça-feira, 06 de junho, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. O jogo tem caráter decisivo para o Coelho que, se não vencer, estará fora de competição continental.
A missão americana é difícil, mas nem por isso o técnico Vagner Mancini "jogou a toalha". O time mineiro deve ir a campo com o que tem de melhor, com uma escalação parecida com aquela que venceu o Corinthians, no fim de semana, pelo Brasileirão. Os meio-campistas argentinos Martín Benítez e Emmanuel Martínez, que não participaram do último confronto, devem voltar aos relacionados.
+ Confira todos os jogos da quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
Em contrapartida, Matheusinho, Adyson, Dadá Belmonte e Luan Campos, lesionados, seguem fora. O lateral-direito Marcinho, que não está inscrito na Sul-Americana, é outra ausência confirmada.
Do outro lado, o técnico Alberto Gamero na tem dois de seus melhores jogadores: O meio-campista David Silva e o centroavante Uribe, conhecido no futebol brasileiro, estão lesionados e não viajaram com a delegação. "Los Azules", como é chamado o Millonarios-COL, estão na liderança do Grupo F, com dez pontos ganhos.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
AMÉRICA-MG x MILLONARIOS-COL
Data: 03 de junho de 2023 (terça-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistentes: Ricardo Baren e Dennys Guerrero (ambos do EQU)
Árbitro de vídeo-VAR: Bryan Loayza (EQU)
Onde assistir. Paramount+
Onde acompanhar: tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia FM, Rádio Super FM
AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)
Matheus Pasinato; Matheus Henrique, Julio, Iagio Maidana e Nicolas; Lucas Kal, Juninho e Breno; Everaldo, Mastriani e Renato Marques.
Desfalques: Matheusinho, Adyson, Dadá Belmonte Luan Campos (lesionados) e Marcinho (não está inscrito na Sul-Americana)
MILLONARIOS-COL (Técnico: Alberto Gamero)
Alvaro Montero; Vargas, Perlaza, Jorge Arias e Llinás; Vasquez, Giraldo e Vega; Beckham Castro, Ramiro Brochero e Paredes.
Desfalques: David Silva e Uribe (lesionados)