América-MG x Santa Cruz: onde assistir, prováveis times e desfalques

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, na Arena Independência, em Belo Horizonte

Escrito por

Pela segunda fase da Copa do Brasil, América-MG x Santa Cruz medem forças nesta terça-feira, 14 de março, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Nessa etapa, o Coelho não tem a vantagem de jogar por um empate, que, caso aconteça, leva a decisão para as penalidades. 

Apesar de ser um confronto eliminatório, é possível que Vagner Mancini, técnico americano, poupe alguns jogadores considerados titulares. No próximo domingo, 19 de março, o time mineiro tem um confronto decisivo, contra o Cruzeiro, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola 

Para a partida, o América-MG não terá o zagueiro Éder, que segue lesionado. No Santa Cruz, o técnico Ranielle Ribeiro optou por não relacionar o meio-campista Anderson Ceará. 

Em contrapartida, a equipe pernambucana pode ter o reforço de um conhecido dos mineiros. O também meio-campista Chiquinho, jogador de destaque da campanha do Ipatinga no Campeonato Mineiro, pode fazer sua estreia com a camisa tricolor. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

AMÉRICA-MG X SANTA CRUZ


Data: 14 de março de 2023 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC)
Auxiliares: Thiaggo Americano Labes e Bruno Muller (ambos de SC)
Onde assistir: Amazon Prime
Onde acompanhar: Tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia FM, Rádio Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Iago Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Benítez; Matheusinho, Felipe Azevedo e Wellington Paulista.
Desfalque: Éder (lesionado)

SANTA CRUZ (Técnico: Ranielle Ribeiro)

Michael; Jefferson Feijão, Ítalo Melo, Alemão e Marcus Vinícius; Arthur Santos, Daniel Pereira e Felipe Gedoz; Lucas Silva, Chiquinho (Maranhão ou Gabriel Yanno) e Pipico.
Técnico: Anderson Ceará (não relacionado) 

Siga o Lance! no Google News