América-MG vence o Londrina fora, sobe para 5º e mantém chances de acesso à Série A de 2020
O Coelho fez um bom jogo contra o Tubarão, que pode entrar no Z4. A equipe mineira tomou a quinta posição do Paraná, que empatou na rodada
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG se recuperou da derrota para o Paraná Clube em casa e venceu outra equipe paranaense, o Londrina, no Estádio do Café, por 1 a 0, gol do zagueiro Ricardo Silva e subiu para a quinta colocação, com 52 pontos, um a mais do que o próprio Paraná, que empatou com o Vitória.
O resultado foi desastroso para o Londrina, pois poderá entrar na zona do rebaixamento. O time do norte do Paraná estacionou nos 35 pontos e terá apenas quatro rodadas para conseguir se manter na segunda divisão.
O jogo poderia ter sido mais tranquilo para a equipe mineira, já que depois do gol perdeu diversas chances de marcar a “matar” a partida. Os atacantes americanos não souberam aproveitar o desespero do Londrina.
A equipe americana terá de “secar” os rivais nos quatro jogos finais, além de fazer o seu resultado para conseguir outro acesso à primeira divisão. O Coelho terá outra partida complicada fora de casa, contra o Cuiabá, e para compensar os tropeços em casa somente com mais um triunfo o time de Felipe Conceição ficará firme pela vaga na Série A de 2020.
Próximos compromissos
O Coelho terá pouco tempo para descansar, pois já na segunda-feira, 11 de novembro, já tem novo compromisso, desta vez contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 22h(horário de Brasília). O Londrina joga na terça-feira, dia 12, às 20h30, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0 X 1 AMÉRICA-MG
Estádio: Estádio do Café-Londrina(PR)
Data-hora: 8 de novembro de 2019, às 20h30
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Luis Diego Nascimento Lopes(PA)
Cartões Amarelos: Alemão, Sílvio, Mazola Júnior-técnico, Felipe, Pedro Cacho(LON), Sávio, Felipe Azevedo, Ricardo Silva(AME)
Cartões Vermelhos: -
Público e renda: 1.750 / R$ 15.520,00
Gol: Ricardo Silva, aos 18’-1ºT(0-1)
LONDRINA: César; Alemão(Matheus Bianqui, aos 2’-2ºT), Dirceu, Silvio, Léo Rigo e Felipe. Matheus Neris(Luidy-intervalo), Bruno Cacho e André Moritz(Higor Leite, aos 27’-1ºT); Uelber e Léo Passos.Técnico: Mazola Júnior
AMÉRICA-MG: Airton, Diego Ferreira(Leandro Silva, aos 31’-2ºT), Lucas Kal, Ricardo Silva,João Paulo(Sávio, aos 15’-2ºT), William Maranhão, Zé Ricardo, Juninho, Felipe Azevedo, Matheusinho(Ademir, aos 34’-2ºT0 e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias