Jogadores do América-MG lamentam derrota e já visam duelo com Inter
João Ricardo pede regularidade e Aderlan acredita que poderiam ter conseguido o empate. O América está há cinco jogos sem vencer e entrou na Zona de Rebaixamento
O América-MG foi derrotado mais uma vez no Campeonato Brasileiro e segue sem vencer na competição. Já são cinco jogos sem conquistar os três pontos, sendo 4 derrotas e um empate. A partida contra o Paraná foi 1 a 0, com gol de Rodolfo aos 15 minutos do primeiro tempo.
Destaque do América, no segundo tempo João Ricardo evitou que a derrota fosse maior impedindo um gol do Paraná aos 52 minutos do segundo tempo. O goleiro lamentou o revés na Vila Capanema e acredita que o América precisa ter mais regularidade.
— A nossa equipe perdeu o jogo no primeiro tempo. A equipe do Paraná tinha a pressão por não ganhar, a gente ficou esperando que as coisas fossem acontecer — disse o goleiro — A gente precisa mais tranquilidade e saber jogar o jogo, se não as coisas vão piorar. A gente não sabe ter regularidade nos dois tempos — completou em declaração ao premiere.
Com a derrota de hoje, o América-MG entra para a zona de rebaixamento e vê sua situação se complicar na competição. Para o lateral-direito Aderlan o resultado poderia ter sido melhor e já visa a partida contra o Internacional para melhorar a situação do Coelho.
— Infelizmente não conquistamos o resultado que gostaríamos, mas não faltou entrega e dedicação de todos aqui. Queríamos ter saído somando pontos, mas não deu. Agora é focar na sequência da temporada para nos recuperarmos na próxima rodada — declarou o atleta — O Internacional tem uma grande equipe, de alto nível, e vai em busca de pontos em nossa casa. Temos que vencer para iniciarmos nossa recuperação na tabela de classificação da competição. Vamos lutar pelos três pontos.