Avaí derrota vice-líder América-MG e entra na briga pelo G4 da Série B
O Coelho termina o turno consolidado entre os quatro melhores da competição, enquanto o Avaí confirma sua reação no campeonato e já mira o acesso
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0, gol de Getúlio, neste sábado, 31 de outubro, na Ressacada, em Florianópolis, 19ª rodada do Brasileiro da Série B, a última do turno.
O gol dos catarinenses aconteceu após uma falha do goleiro Matheus Cavichioli, que repôs mal uma bola, caindo nos pés do jogador do Avaí, que marcou um belo gol.
A equipe mineira ficou com 35 pontos na classificação e pode ser superado pelo Cuiabá, que pode assumir a vice-liderança se vencer seu jogo na rodada.
O resultado foi ótimo para o Avaí, que chegou aos 26 pontos, na oitava colocação, entrando na briga pelo G4 da competição.
O time comandado por Lisca foi escalado com uma equipe reserva, com o treinador poupando seus principais atletas para o duelo decisivo contra Corinthians, na quarta-feira, 4, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Relacionadas
Próximos jogos
No início do returno, o Coelho encara a Ponte Preta, no sábado, 7 de novembro, às 18h30, no Independência. Antes, no dia 4, o América decide com o Corinthians uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Já o Avaí terá pela frente no dia 6, às 19h15, o Náutico, no Estádio dos Aflitos.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ 1 X 0 AMÉRICA-MG
Data-Horário: 31 de outubro, às 19h
Estádio-Local: Ressacada, Florianópolis(SC)
Árbitra: Edina Alves Batista(SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho(SP) e Evandro de Melo Lima(SP)
Cartões amarelos: Leandrinho(AVA), Flávio(AME)
Cartões vermelhos:-
Gol: Getúlio, aos 17’-2ºT(1-0)
Avaí: Lucas Frigeri, Felipe Santos, Betão, Alan Costa e João Lucas; Jean(Vinícius Jaú, aos 41’-2ºT), Leandrinho(Ralf, aos 35’-2ºT) e Pedro Castro; Getúlio(Jonathan, 26’-2ºT); Rômulo e Ronaldo Silva(Zé Marco, aos 41’-2ºT) Técnico: Geninho
América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Joseph, Arthur e Sávio; Flávio(Juninho, aos 25’-2ºT), Alê e Guilherme(Neto Berola, aos 19’-2ºT); Felipe Augusto(Ademir, aos 25’-2ºT), Rodolfo(Léo Passos, aos 32’-2ºT) e Marcelo Toscano(Lohan, aos 25’-2ºT). Técnico: Lisca.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias