Contrariado com a arbitragem, Mancini opta por não falar depois da final América-MG x Atlético-MG
Treinador foi expulso antes do fim da partida por uma reclamação com o árbitro
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do América-MG, Vagner Mancini, optou por não falar e dar explicações na sua visão para a derrota do Coelho na final do Campeonato Mineiro, diante do Atlético-MG. O Galo venceu o time americano pela segunda vez, desta vez por 2 a 0, e levou a taça do Estadual.
Mancini, que foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo por reclamar da arbitragem e por arremessar uma capa de chuva no chão, foi embora do Mineirão sem dar entrevista coletiva como sempre acontece após as partidas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do América, que também afirmou que Mancini não falar não tem nada a ver com o cartão vermelho recebido.
Relacionadas
Dirigentes do Coelho estavam contrariados com o paulista Flávio Rodrigues de Souza e seus assistentes, e não deram nenhuma declaração. Os jogadores do Coelho também não quiseram falar com a imprensa.
Mancini e seu elenco agora focam na sequência da temporada, cheia de compromissos. O América tem uma maratona de jogos a partir desta semana. Na quarta-feira, 12 de abril, o Coelho enfrenta o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil, em Volta Redonda (RJ). No sábado (15), o Coelho estreia no Brasileirão diante do Fluminense, no Independência.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias