Criciúma e América-MG ficaram empatados no duelo entre as duas equipes, neste sábado, 11 de maio, às 11h, no Estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense. O 0 a 0 não foi bom para os dois times, pois tanto o Tigre, quanto o Coelho permanecem sem vencer na Série B.
A equipe de Santa Catarina empatou pela segunda vez, sendo duas jogando em seu estádio, em três jogos. Já o Coelho conseguiu o seu primeiro ponto na estreia do técnico Maurício Barbieri.
A falta de vitórias já preocupa Criciúma e América-MG, pois após três jogos, as duas equipes já se preocupam com zona de rebaixamento da Série B. Com dois pontos, o Tigre está na 14ª posição, enquanto o time americano figura, por enquanto, em 17º na tabela.
O jogo teve poucas emoções para o torcedor que viu poucas chances reais de gol sendo criadas pelos dois times. Ao fim da partida, o Criciúma saiu vaiado por seu torcedor por ver mais uma igualdade dentro de seus domínios.
Pelos lados do Coelho, que viu a estreia de Maurício Barbieri, notou uma postura defensiva mais sólida da equipe, mas ainda com pouca força ofensiva. A boa notícia foi o retorno de Marcelo Toscano que poderá dar mais qualidade ao meio de campo americano.
Na quarta rodada da Série B, o Criciúma vai a Goiânia encara o Atlético-GO, na próxima sexta-feira, 17 de maio, às 19h15. Já o time mineiro recebe o Sport-PE no domingo 19 de maio, às 16h, no independência.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0 X 0 AMÉRICA-MG
Estádio: Estádio Heriberto Hülse- Criciúma(SC)
Data-hora: 11 de maio de 2019, às 11h
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva(SE)
Assistentes: Fábio Pereira(TO) e Alison farias da Silva (SE)
Gols:-
Cartões Amarelos: Marlon, Eduardo(CRI), Jonatas Belusso, Leandro Silva(AME)
Cartões Vermelhos: não houve
Público e renda: não divulgados:
CRICIÚMA: Paulo Gianezini, Maicon(Liel, aos 30’-2ºT), Léo Santos, Sandro e Caique(Marlon, aos 31’-1ºT); Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Vinicius e Lúcio Flávio(Léo Gamalho, aos 12’-2ºT). Técnico: Gilson Kleina
AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Pedrão, Paulão e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Felipe Azevedo(Ademir, aos 47’-2ºT), Marcelo Toscano e Jonatas Belusso(Christian, aos 24’-2ºT); Neto Berola(França, aos 8’-2ºT). Técnico: Maurício Barbieri