O empate por 0 a 0 do entre América-MG e Ceará não deixou o volante Leandro Donizete e o técnico Adilson Batista satisfeitos. A reclamação da má atuação foi a tônica da fala de ambos na saída do jogo.
O “General” do Coelho comentou que a tarde deste domingo não foi feliz e nem na raça e na força de vontade a equipe conseguiu entrar na defesa do Vozão.
- A gente batalhou, brigou, mas erramos demais. Tem dia que é assim. Nem na luta e na garra as coisas dão certo. Somamos mais um ponto e agora é buscar fora, pois estamos fazendo bons jogos fora de casa e buscar outro bom resultado, disse o volante.
Bronca de Adílson
Já o técnico Adilson Batista não só lamentou o resultado, mas a situação da equipe, que estava cansada após o jogo puxado contra o Vasco.
- Fizemos o nosso pior jogo até agora. Nao é pretexto do jogo de quinta, mas fomos morosos, lentos, rodou, não teve velocidade. O Ceará jogou bem melhor que nós. Temos que entender por que. É complicado manter um bom nível com esse calendário, pois defendo os atletas e eles ficam desgastados em agosto, setembro quando tem 20 datas de estadual que não leva a nada. Agora é recuperar a equipe e buscar melhorar para o próximo jogo, disse o treinador.