América-MG e Fluminense fizeram um jogo com boas alternativas em campo, O gol poderia ter saído para qualquer lado, porém, no primeiro tempo, os americanos foram mais incisivos no ataque e tiveram oportunidades de bater os cariocas e chegar aos 24 pontos.
O meia-atacante Luan, que estava fora da equipe desde 7 de junho, saiu de campo com o sentimento de ter deixado a vitória escapar.
- O meu sentimento neste jogo é de termos perdido dois pontos. Fizemos um bom jogo e tivemos chances de marcar. Apesar de não conseguirmos os três pontos, pelo menos somamos um. Não perdemos. Isso é importante para os objetivos do clube no campeonato, disse Luan.
Apesar da conquista de apenas um ponto, Luan pôde comemorar a sua volta à equipe, após um long período parado por uma lesão na coxa esquerda. O jogador conseguiu jogar em bom nível, oferecendo novas opções para o técnico Adilson Batista.
- Voltei bem e pude ajudar de alguma forma o time. Me senti tranquilo em campo e agora quero crescer fisicamente para continuar a ajudar o América no restante do campeonato, finalizou.
Além do retorno de Luan, O América-MG terá de volta o lateral Giovanni e o atacante Robinho, que não jogaram por força de contrato, já que são jogadores do Fluminense.