Mancini diz que vitória sobre o Internacional foi ‘divisor de águas’ para o América-MG
Treinador do Coelho destacou a mudança de postura do time mineiro
- Matéria
- Mais Notícias
Relacionadas
A semana do América-MG teve todos os tipos de emoções conhecidas e um pouco mais. O Coelho sentiu a dor da derrota, no revés para o Botafogo na rodada passada no Brasileiro, revolta e agressividade no intervalo do jogo contra o Internacional, no meio de semana, pela Copa do Brasil e o êxtase de uma classificação heroica diante do Colorado, que, segundo o técnico Vagner Mancini, mudou a postura da equipe.
O treinador do Coelho comentou que a “virada de chave” da equipe, que venceu o Corinthians por 2 a 0, neste sábado, pela nona rodada do Brasileirão, em casa, foi justamente o triunfo sobre o Inter, nos pênaltis, após estar perdendo por 3 a 0 no primeiro tempo e conseguindo um gol na etapa final, que manteve o América “vivo” no confronto.
Mancini havia contado que na virada do primeiro para o segundo tempo do duelo com o time gaúcho, os jogadores quase saíram no tapa no vestiário, gritaram uns com os outros e depois entraram em campo mais focados para mudar a fase da equipe.
Isso pôde ser visto diante do Timão e o comandante credita isso àquele momento dos atletas em Porto Alegre. Confira no vídeo acima o mais detalhes do que disse o treinador americano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias