Marlon projeta jogo contra o Santos como chave para o América-MG no Brasileiro
Lateral, um dos destaques individuais do Coelho na competição, afirma que confronto será vital para a equipe mineira se estabilizar entre os dez primeiros colocados<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG terá, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, diante do Santos, um jogo-chave pela 28ª rodada do Brasileiro. O adversário está apenas a três pontos do Coelho na tabela de classificação (32 pontos da equipe mineira contra 29 dos paulistas). Uma das apostas da equipe visitante para conquistar um bom resultado é o lateral Marlon.
O jogador, que assumiu a titularidade da posição, vem se destacando até aqui com a camisa do América. Foram 13 jogos disputados neste Brasileiro, sendo 12 como titular.
Ele, inclusive, guarda boas lembranças em duelos recentes diante dos grandes de São Paulo. Em setembro, ele anotou o gol do Coelho no empate em 1 a 1 com o Corinthians.
Relacionadas
- Estou bem satisfeito com o campeonato que estou fazendo. O América tem um elenco bastante qualificado, um grupo unido. Independente de quem joga está bem representado. Vivo um bom momento, mas preciso manter o trabalho e o foco para seguir com a regularidade. O jogo com o Santos será chave para nos dar tranquilidade não só para a permanência na elite, mas até mesmo para pensar em outros objetivos neste Brasileiro - afirmou.
A partida diante do Santos marcará a estreia do técnico Marquinhos Santos. Foi contra o atual comandante, inclusive, que Marlon deu uma assistência, na partida diante do Juventude.
- O Marquinhos é um grande treinador. Enfrentamos ele há pouco tempo quando ele estava dirigindo o Juventude. Tenho certeza que vai dar sequência no bom trabalho que o Mancini vinha desempenhando aqui. Confio que vamos conseguir um bom resultado sábado fora de casa - finalizou o jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias