Em entrevista exclusiva ao O Tempo Sports, o volante do América-MG, Lucas Kal comentou sobre a preparação do Coelho para o duelo diante do Corinthians, logo mais, às 16h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela Copa do Brasil. Além de uma vaga na semifinal do mata-mata nacional, o duelo vale uma bolada, R$ 9 milhões a mais para o clube mineiro.
- É um jogo importantíssimo e sabemos o que está valendo nesta partida. Nos preparamos bem, treinamos bastante e corrigimos aquilo que precisávamos. O professor Mancini nos passou o que ele quer para este jogo. A nossa confiança está lá em cima para podermos fazer um grande jogo - projetou Lucas Kal.
O time comandado por Vagner Mancini tem uma pequena vantagem para o duelo, visto que, no jogo de ida, venceu por 1 a 0 com gol de Juninho. Assim, um empate por qualquer placar em São Paulo é o suficiente para se classificar no mata-mata nacional.
- É uma vantagem pequena, mas importantíssima. Querendo ou não, saímos na frente para este segundo jogo. E, agora, é conseguir manter isso e buscar a classificação - ressalta Kal, em entrevista exclusiva ao O Tempo Sports.
Nesta temporada, o jogador disputou 24 jogos e marcou um gol. Ao todo, desde que chegou ao Coelho, o volante já vestiu a camisa americana em 119 partidas e balançou as redes em três oportunidades.