Para Matheusinho, empate com o São Paulo vale muito para o América-MG

O atacante saiu do banco e foi o autor do gol de empate do Coelho contra o Tricolor do Morumbi

Escrito por

Um empate com gosto de vitória. Assim pode ser definido o 1 a 1 do América-MG contra o São Paulo, no Morumbi. Se no primeiro tempo, o time americano teve um vacilo no gol de Diego Souza, na etapa final um trunfo veio do banco e garantiu um ponto muito importante para o Coelho, que luta para ficar cada vez mais longe da zona do rebaixamento.

O atacante Matheusinho foi chamado por Adilson Batista e se reencontrou com o gol e ajudou o América-MG a não sair derrotado de São Paulo. O tento anotado teve um sabor ainda mais especial para o jovem atacante, pois ele ficou quase um ano parado por uma lesão grave que o afastou dos campos. Matheusinho saiu de campo muito emocionado e animado pelo América-MG dar mais um passo rumo a permanência na Série A.

- Foi um momento muito especial ter marcado esse gol. Estava machucado por uma lesão forte que sofri. Eu pude entrar e ajudar a equipe. Agora vamos buscar trabalhar mais o nosso objetivo que é permanecer na primeira divisão. Temos de estar preparados para tudo no restante do campeonato. Mas hoje vamos comemorar, pois esse empate vsale muito para a gente, disse o avante.

O Coelho chegou aos 31 pontos e provisoriamente está na 10ª na classificação geral. O América-MG volta a campo no sábado, 29 de setembro, às 19h, contra o Corinthians, no Independência.

Siga o Lance! no Google News