Presidente do América-MG cita ‘carências’ no elenco e projeta contratações
Para Marcus Salum, principal carência do elenco do Coelho está na lateral-direita
- Matéria
- Mais Notícias
Na lanterna do Brasileirão e em maus lençóis no Grupo F da Sul-Americana, o América-MG deve ter novidades na janela de transferências do meio do ano. Quem confirma é o próprio presidente do clube, Marcus Salum, que enxerga a chegada de reforços como prioridade primária, já que, em sua visão, o elenco é curto.
- Quando a gente fala que faltaram alguns jogadores, nós tivemos muitos problemas. Realmente, as contusões foram acima do esperado, essa fratura do Adyson, o Luan Campos que está contundido há algum tempo, o Matheus [Matheusinho] que está contundido há algum tempo, o Dadá [Belmonte] também - disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 26 de março.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
Relacionadas
Além disso, Salum enxerga algumas carências no elenco do América-MG. Para ele, a principal delas está na lateral-direita. Vale lembrar que, atualmente, o Coelho só tem Marcinho para posição, já que Arthur foi negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha e Nino Paraíba foi desligado da equipe, após ser citado na Operação Penalidade Máxima II, do MP-GO.
- Nós temos alguns problemas, e um iminente e urgente é a lateral-direita. Perdemos o Nino e só temos o Marcinho, que não está inscrito na Sul-Americana. Temos necessidade para mais três ou quatro posições. Os atacantes de beirada, que perdemos a maioria, nós precisamos; precisamos de mais um meia, e precisamos de mais um volante. (...) Nossas carências são a lateral-direita, um volante, um jogador de meio de campo e dois atacantes de beirada - detalhou.
Em 2023, a janela de transferências do meio do ano acontece entre 02 de julho e 03 de agosto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias