Vagner Mancini, técnico do América-MG esclarece ausência de coletiva após final do Mineiro
O treinador não falou com a imprensa após o Coelho perder o título para o Atlético-MG
O técnico do América-MG, Vagner Mancini, não falou após derrota do Coelho na final do Campeonato Mineiro, diante do Atlético-MG. O Galo venceu o time americano pela segunda vez, desta vez por 2 a 0, e levou a taça do Estadual.
Mancini, que foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo por reclamar da arbitragem e por arremessar uma capa de chuva no chão, foi embora do Mineirão sem dar entrevista coletiva como sempre acontece após as partidas. Ele explicou os motivos antes da viagem do Coelho para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, 12, pela Copa do Brasil. Veja o vídeo acima com as declarações do treinador.
Dirigentes do Coelho também ficaram contrariados com o paulista Flávio Rodrigues de Souza e seus assistentes, e não deram nenhuma declaração. Os jogadores do Coelho também não quiseram falar com a imprensa.
Mancini e seu elenco agora focam na sequência da temporada, cheia de compromissos. O América jogar no sábado (15), pelo Brasileirão diante do Fluminense, no Independência, depois do compromisso na Copa do Brasil.