Vagner Mancini vê América-MG melhor em clássico, mas ressalta dois tempos distintos
Contra o Atlético-MG, o Coelho criou mais oportunidades e esteve mais próximo da vitória
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Vagner Mancini, do América-MG, avaliou a atuação americana no clássico contra o Atlético-MG. Apesar do empate, Mancini ressaltou que o Coelho criou mais chances, mas teve desempenho distinto de um tempo para o outro de partida.
- No primeiro tempo, o América foi muito agressivo, com possibilidades reais de gols, a gente teve muitas finalizações, teve quatro, cinco chances para sair na frente. Vem o segundo tempo, o América começa a sofrer uma pressão do Atlético, o Atlético melhora no jogo - avaliou.
Relacionadas
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola
No entendimento de Mancini, o América-MG foi melhor no jogo, e, até por isso, o treinador lamentou a igualdade. Mancini diz que o Coelho foi superior nos dois clássicos, tanto contra o Atlético-MG, quanto contra o Cruzeiro, quando conquistou uma vitória.
- No jogo do Cruzeiro, a gente teve um pouquinho de dificuldade e saiu vencedor. Lembro até que deveria ser 2 a 0 o jogo. No jogo de hoje, se nós juntarmos o que foi a partida ao longo dos 90 minutos, o América foi melhor que o Atlético. Então, eu estou lamentando o empate - complementou.
Apesar da superioridade contra Galo e Raposa, o Coelho segue como segundo colocado geral no Campeonato Mineiro, com 15 pontos. A melhor campanha pertence ao time alvinegro, que tem 17 pontos em sete jogos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias