Após marcar dois gols, atacante do Atlético-GO projeta clássico difícil

Depois de balançar a rede duas vezes pelo Atlético-GO contra o Oeste, Junior Brandão fala de briga pela titularidade e acredita em clássico difícil diante do Goiás, neste sábado<br>

Escrito por

A última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve um sabor especial para o atacante Junior Brandão, do Atlético-GO. Apesar de ver sua equipe abrir dois gols de diferença diante do Oeste e mesmo assim sofrer o empate, o camisa 9 ficou satisfeito com sua participação individual. Foi neste jogo que o atleta marcou seus primeiros gols pelo Dragão.

- O nosso objetivo era vencer, principalmente por estarmos jogando dentro de casa. Fiquei chateado por ver os três pontos escaparem, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por ter marcado dois gols. Eu queria muito ajudar a equipe de forma mais efetiva e fui feliz neste jogo. Quero melhorar mais para retribuir a confiança do treinador - disse Brandão.

Tito e Júlio César também somam dois gols pelo Atlético na Série B, fato que deixa a briga pela titularidade bastante acirrada.

- Todo mundo sabe do potencial de cada um aqui dentro do clube e o professor deixou claro que utilizará aquele me melhor momento. Isso motiva qualquer a atleta a trabalhar duro para aproveitar as oportunidades. Todos aproveitaram suas chances e quem sai ganhando com isso é o Atlético.

Neste sábado a tarefa será complicada. Apesar de enfrentar o Goiás que faz campanha complicada na competição, Brandão acredita que será uma partida bastante difícil.

- Não existe favoritismo em clássico. Todos sabem que existe um peso maior neste jogo, então nosso cuidado será redobrado. Atlético e Goiás precisam da vitória para buscar cada um seu objetivo e isso fará com que os 90 minutos sejam bastante disputados - completou.

Siga o Lance! no Google News