Atacante do Atlético-GO quer evitar erros do 1º turno para vencer clássico
No primeiro turno o Goiás venceu por 3 a 0 e lições foram aprendidas pelo Dragão. Para Madson, a ideia para o próximo confronto é não repetir os mesmos erros e sair vitorioso
A grandeza do território nacional permite que o Brasil tenha várias rivalidades importantes no futebol. Em Goiás, um das mais tradicionais será mais uma vez colocada à prova neste domingo. Às 16h Atlético-GO e Goiás jogam pela 11ª rodada do estadual. É o confronto do líder, o clube esmeraldino, contra o Dragão, invicto há quatro partidas.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO GOIANIENSE
> Clique aqui para ver
No primeiro turno o Goiás venceu por 3 a 0 e lições foram aprendidas pelo Dragão. A ideia para o próximo confronto é não repetir os mesmos erros e sair vitorioso.
- Precisamos ter mais capricho na hora de finalizar. No último clássico nós tivemos a posse de bola, mas não aproveitamos as oportunidades que criamos. Vamos jogar com extrema atenção porque o peso deste jogo não fica restrito apenas aos três pontos - disse o atacante Madson, titular naquele duelo.
Aos 19 anos, o atleta tem contrato com o Atlético-GO até o fim do estadual e está emprestado pelo Coimbra, de Minas Gerais. Mesmo jovem, Madson realizou nove partidas, sendo quatro como titular.
- É muito importante para qualquer jogador poder defender um clube grande, como o Atlético-GO. Venho aprendendo bastante a cada dia e mesmo novo sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. O elenco tem me ajudado muito desde que cheguei e o Moacir tem fica próximo para me aconselhar.
Atlético-GO e Goiás se enfrentam domingo, às 16h, no Antônio Accioly, com torcida única do Dragão.