Com cinco expulsões e golaço, Atlético-GO vence o Goiás
Clássico quente, em Goiás, tem jogo disputado e movimentado. Partida tem cinco jogadores expulsos e belo gol de Tomas Bastos, de falta
- Matéria
- Mais Notícias
Em partida quente e com cinco jogadores expulsos, o Atlético-GO venceu o clássico sobre o Goiás, que atuou com os reservas e já classificado, por 1 a 0, no Serra Dourada pela 13ª rodada do Campeonato Goiano. Tomas bastos fez a alegria do Dragão com bela cobrança de falta. Com vitória, a equipe rubro-negra entra no grupo que disputará próxima fase da competição.
Como em muitos clássicos, a partida começou brigada e os times disputando as bolas. Entretanto, para Lucas Rocha o jogo acabou mais cedo, o zagueiro que estava atuando improvisado na lateral-direita sentiu uma fisgada na coxa e até saiu chorando de campo.
A partida ficou truncada no meio-campo, o que dificultou na jogadas de ataque e poucas oportunidades apareceram. O Goiás mostrou mais ímpeto na metade para o final, entretanto o Atlético-GO não deixava a infiltração na defesa.
A segunda etapa começou diferente. Aos sete minutos, Tomas Bastos abriu o placar para o Dragão, ao colocar a bola no ângulo. O time rubro-negro mereceu a vitória, até teve chances para ampliar e agora se aproxima da vaga na semifinal. No segundo tempo, os times começaram a chegar fortes nas jogadas e acabaram se comprometendo, forçando cinco expulsões.
OUTRO JOGO:
Rio Verde 2x2 Anapolina
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias