Embora não tenha sido efetivado como treinador no Atlético-GO, João Paulo Sanches, auxiliar da comissão técnica permanente do Dragão está cada vez mais confiante para assumir o posto de vez. Com um aproveitamento de 44% no rubro-negro, com ele no comando o Atlético-GO somou oito vitórias, cinco empates e nove derrotas.
Embora o Atlético-GO tenha sido rebaixado no último domingo, o diretor de futebol Adson Batista vê qualidades no elenco, que reagiu bastante no segundo turno. Além dos jogadores que estão sendo procurados para renovar o contrato. João Paulo Sanches pode começar a temporada de 2018 como treinador do time, e o acordo pode ser definido antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro.
- Estou muito satisfeito por estes quatro meses e pelo aproveitamento que o Atlético-GO teve comigo na Série A. Talvez com o menor orçamento da competição tivemos um aproveitamento na casa dos 43%. Isso me motiva muito. Mas quem decide é a diretoria. Se eu tiver que voltar para o cargo de coordenador técnico, farei com honra. Se eu tiver que sair, vou sair. Mas vamos sentar com a diretoria e procurar o melhor para o clube – afirmou João Paulo Sanches.
O Atlético-GO tem 34 pontos, o time visitará o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo. O lateral-direito Jonathan e o zagueiro William Alves já renovaram contrato.
A estreia rubro-negra no Campeonato Goiano será no dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Itumbiara.