São Bento vence e acaba com sequência invicta do Atlético-GO
No estádio Walter Ribeiro, Anderson Salles e Diogo Oliveira marcaram os gols da vitória do São Bento. Oliveira diminuiu para os goianos.
- Matéria
- Mais Notícias
No estádio Walter Ribeiro, o São Bento adotou uma estratégia de jogo ofensiva e garantiu a vitória sobre o Atlético-GO aproveitando suas principais oportunidades nos espaços deixados pelo rival. No confronto válido pela 18ª rodada da Série B, a equipe de Sorocaba abriu o placar ainda no início da partida com gol de Anderson Salles e garantiu os 2 a 1 com Diogo Oliveira na etapa final. Oliveira diminuiu para os goianos.
O São Bento volta aos gramados no próximo sábado, quando enfrenta o Vila Nova, às 16h30, no Serra Dourada. Antes, na terça-feira, o Atlético-GO recebe o Paysandu, às 21h30, no Estádio Olímpico de Goiânia.
O Atlético-GO foi o primeiro a dominar a bola, mas logo o São Bento apareceu com as melhores jogadas. Com boa atuação do lateral Paulinho, que encontrou Cléo Silva na cara do gol, o time de Sorocaba quase abriu o placar. Mas a missão de por fim ao 0 a 0 ficou com Anderson Salles, que cobrou pênalti sofrido por Dudu Vieira. Atrás no placar, o Dragão também mostrou que tinha força em campo e criou boas chances com contra-ataques e bolas paradas, mas o gol de empate não veio.
Na etapa final, o Atlético-GO partiu para cima e chegou com perigo ao gol do São Bento em duas oportunidades. Mas a boa atuação logo deu lugar às investidas do São Bento, que viu Branquinho, Diogo Oliveira e Fábio Bahia desperdiçarem chances de gol até o estreante Joãozinho deixar o camisa 16 na medida para carimbar a vitória dos donos da casa. Com a larga desvantagem no placar, o Dragão passou a ser mais cauteloso e conseguiu diminuir a diferença com gol de Oliveira, mas foi o São Bento quem comemorou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias