Walter anuncia saída do Atlético-GO ao final da temporada
Atacante revela desejo de sair de Goiânia em busca de 'novos ares'<br>
Uma notícia pegou todos de surpresa, nesta quarta-feira, no Atlético Goianiense. O atacante Walter, em entrevista coletiva, anunciou que vai deixar o clube ao final da temporada, independentemente de um potencial rebaixamento ou não. O jogador afirmou que deseja deixar Goiânia por um tempo em busca de novos ares, mas não descartou um possível retorno ao Dragão, por quem declarou enorme carinho.
- Eu queria ficar aqui (no Atlético-GO), gosto muito do clube, mas preciso sair de Goiânia. Preciso dar um tempo. É uma coisa minha, quero ficar um tempo fora de Goiânia. Quem sabe eu não volte depois? - afirmou o atacante.
Desde que chegou ao Atlético, Walter fez apenas um gol, na estreia do time no Brasileirão, contra o Coritiba. O atacante comentou sua relação com Adson Batista, gerente de futebol do rubro-negro.
- Tem um cara que eu respeito muito, que é o Adson Batista. Sempre vou respeitá-lo. É mais que um dirigente, é um amigo e estou devendo muito. Vim para fazer os gols, o que ainda não aconteceu. Quero fazer esses gols por ele - disse Walter.
Com o anúncio da saída, cada partida agora com a camisa do Atlético passa a ser uma despedida. A próxima pode acontecer contra o Corinthians, líder do campeonato, neste sábado, às 19h, em São Paulo. O Dragão está na lanterna do Brasileirão, com apenas 15 pontos em 21 jogos disputados.