‘Temos de dar uma resposta imediata ao torcedor’, diz Adilson sobre o Galo
Para o volante, o time não pode errar contra o Grêmio para se manter no G6
- Matéria
- Mais Notícias
A semana no Atlético-MG tem sido com nuvens negras sobre a Cidade do Galo. Muitos assuntos políticos, questionamentos sobre a situação do time no Campeonato Brasileiro e uma pressão que paira no elenco atleticano que busca uma resposta para o torcedor
- Temos que dar uma resposta imediata para o torcedor porque não temos mais tempo a perder”, afirmou o volante Adilson.
O Galo não vence há quatro jogos e tem a sua situação no G6 preocupante, já que um vacilo contra o Grêmio, no próximo sábado, pode colocar o time fora da zona e classificação para a Liberadores do ano que vem.
Segundo Adilson, os jogadores estão se empenhando bastante nos treinamentos para alcançar, nos jogos, a intensidade que o torcedor deseja ver.
- É um momento difícil tanto para o Levir quanto para a gente. É uma situação que, talvez, ele nunca tenha enfrentado na carreira, de pegar uma equipe na reta final e em momento instável. Então, é difícil para ele e para nós também. Tivemos algumas mudanças de posicionamento e a gente tenta se reencontrar. Temos treinado bastante nas últimas duas semanas, com uma intensidade maior do que vinha treinando, ele precisa ver, acompanhar a equipe. Então, é difícil para todo mundo, mas não é desculpa e o torcedor não quer saber, ele quer resultado e a gente também quer. Então, tem que ser agora a resposta, todos juntos, explicou.
Adilson também comentou a conversa que houve do novo diretor de futebol, Marques, com o grupo de atletas.
- O Marques conhece muito bem a cultura do clube, jogou aqui muito tempo e acompanha desde sempre. Então, é aquilo que sempre se espera, que seja uma equipe aguerrida, que ataque com intensidade, que demonstre aquela vontade. Então, é isso que ele está pedindo, um pouco mais disso. A gente tenta se empenhar, mas alguma coisa tem faltado nos últimos jogos. Vamos tentar chegar com um pouco mais de energia, mais força física, tanque mais cheio, para que a gente possa entregar mais dentro do jogos e que o torcedor possa sentir, independente do resultado, que a gente estamos nos entregando 100%, disse o camisa 21.
O Atlético-MG está com 46 pontos, mesma pontuação que o Santos, mas os mineiros possuem uma vitória a mais, o que deixa o Peixe uma posição atrás na tabela. O duelo entre os dois será neste sábado, às 17h, no Independência.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias