menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Allan destaca superação do Galo contra a URT e relata dificuldades na viagem de volta da Argenrina

O volante exaltou o resultado, revelando o cansaço da equipe após retornar do país vizinho, quando jogou pela Copa Sul-Americana, na última quinta-feira

O Galo é o líder do Estadual com 11 pontos, um a mais do que Cruzeiro e Caldense
imagem cameraO Galo é o líder do Estadual com 11 pontos, um a mais do que Cruzeiro e Caldense-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 09/02/2020
19:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

O resultado de 1 a 0 diante da URT e o baixo desempenho do Atlético-MG pareceu ´pouco para o seu torcedor, que reclamou da performance da equipe no duelo contra a equipe do interior, que levou o time de volta à ponta do Campeonato Mineiro.

Para o elenco alvinegro, a vitória do time foi de superação, devido as dificuldades dentro de campo, com o gramado pesado e a iluminação ruim do Estádio Zama Maciel, mas também pela logística complicada que a equipe teve de fazer para sair da Argentina, onde jogou pela Sul-Americana e chegar em Patos de Minas.

O volante Allan contou como foi a saga do Galo para estar na terra do milho e revelou que o time chegou bem cansado, tendo contratempos no trajeto.

-Eu acho que o gramado e a iluminação foram as coisas menos piores do jogo. Tivemos outras dificuldades maiores. Fizemos uma viagem cansativa vindo da Argentina. Tivemos de dormir em São Paulo, porque perdemos o voo para BH. Ficamos mais de 24h para chegar. Vindo para Patos de Minas, soubemos que o aeroporto da cidade estava fechado e tivemos de ir para Uberlândia. Aí, andamos mais três horas de ônibus até aqui. Mas nos superamos e conseguimos os três pontos e liderança, o que foi o mais importante-disse Allan.

Copa do Brasil

Com todos os problemas encarados pela equipe, o Galo vai fazer mais uma viagem esta semana. Terá de ir à Paraíba, onde encara o Campinense pela Copa do Brasil, quarta-feira, 12 de fevereiro.

O duelo será em jogo único. Caso perca, o time alvinegro poderá deixar a competição mata-mata ainda na primeira fase, o que poderá se tornar um vexame para o clube.

Allan comentou sobre esse foco na Copa do Brasil e disse que mesmo com a chance de ter mais uma viagem cansativa, a obrigação do time é buscar a vitória, apesar da vantagem do empate para seguir na competição.

A gente sabe que é um jogo importante. o mais importante até agora, pois é partida única. Nós não sabemos muito deles, mas vamos estudar pois temos de ir lá e ganhar. Esperamos que os voos ajudem para chegarmos lá(na Paraíba) bem descansados- completou Allan.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias