Tem dias no futebol em que uma equipe tenta, tenta, trabalha a bola, acerta a trave e o gol não sai. Essa foi a noite do Atlético-MG. Em sua avaliação, o goleiro Victor fiz que o time jogou bem, buscou o ataque. A arqueiro disse que se tivesse mais uma hora de jogo, provavelmente a bola não entraria.
- A bola ficou circulando na área do Vasco, o que mostrou nossa superioridade no jogo. Amassamos eles na defesa. Mas tem dia que a bola não entra. Se ficássemos mais 60 min jogando, provavelmente não faríamos o gol. São caprichos do futebol, disse o goleiro.
Victor também comentou a postura defensiva dos cariocas ante o Galo.
- Eles vieram jogar em nosso erro. Mas temos de buscar um caminho de vitórias. Temos de engatar uma sequência de três quatro triunfos para ficar perto dos lideres do campeonato e entrar no bolo de vez e disputar as primeiras colocações, concluiu.
O empate foi muito lamentado porque o Galo fará dois jogos fora de casa em sequência. Contra o Vitória, na Bahia e Corinthians, em São Paulo. A equipe terá obrigação de pontuar se ainda deseja estar na briga pelo campeonato.