Após Atlético-MG ficar sem banho, Victor detona Conmebol: ‘Preocupada com bobagens’
Elenco do Galo precisou tomar banho no hotel

- Matéria
- Mais Notícias
O ex-goleiro e atual dirigente do Atlético Mineiro, Victor Bagy, não poupou críticas à Conmebol devido às condições enfrentadas pelo clube na altitude de Cusco, no Per, no empate em 0 a 0 diante do Cienciano.
Relacionadas
Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG
Os banheiros do Estádio Inca Garcilaso de la Vega ficaram sem água, o que levou o elenco atleticano a deixar o local às pressas para tomar banho no hotel após a partida. Apenas o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva, que acabou sendo abreviada.
- A gente fala muito em evolução, em campeonato que melhora a cada ano e estamos retrocedendo para década de 60. É lamentável, triste. Segundo o pessoal do estádio, isso nunca aconteceu, mas vale a nossa insatisfação e a nossa indignação porque são coisas que não podem acontecer no futebol. A Conmebol sempre preocupada com pequenos detalhes, com bobagens e, com coisas elementares, às vezes passa despercebida - aponta Victor à rádio Itatiaia.
- Parece que o estádio todo está sem água e foi um problema geral. De toda forma, não pode acontecer. Um campeonato importante e internacional como este, não pode ter este tipo de situação. A Conmebol se preocupa com todos os detalhes, mas deixa passar aquilo que é trivial, como ter uma água e ter condições para poder atender sua equipe - completa.

Cienciano x Atlético-MG: como foi o jogo?
O Atlético-MG ficou no empate em 0 a 0 com o Cienciano terça-feira (1º), no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, no Peru, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana 2025. Com o resultado, as equipes levam um ponto cada na estreia pelo grupo H. O líder é o Caracas, da Venezuela, que derrotou o Iquique, do Chile, por 2 a 1.
Mesmo com o 0 a 0 no placar, o Galo teve oportunidades para fazer o gol da vitória em Cusco. Foram 16 finalizações da equipe mineira ao total, sendo cinco no alvo. Por sua vez, os mandantes chutaram 10 vezes, mas não fizeram Everson trabalhar.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias