Arana, do Atlético-MG, tranquiliza sobre a lesão sofrida

Lateral-esquerdo foi substituído no segundo tempo do jogo de ida

Escrito por

Guilherme Arana foi um dos destaques da vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Vasco nesta quarta-feira (2), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo foi autor de um golaço, que culminou no triunfo do Galo na Arena MRV. No entanto, o jogador precisou deixar o campo no segundo tempo após lesão muscular.

Promoção Copa do Brasil com Amazon Music!

Promoção Copa do Brasil com Amazon Music!

Assita aos confrontos da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta 4 meses grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!

➡️ Veja o chaveamento das semifinais da Copa do Brasil

Após a partida, em entrevista à beira do campo, o camisa 13 comentou o bonito gol que fez e contou sobre a gravidade da contusão. De acordo com o lateral, ele sentiu problema no músculo adutor da coxa, mas a substituição foi precaução.

- Foi um bonito gol, em um momento delicado da partida. Eu senti meu adutor um pouco pesado, e tem horas que você tem que ser inteligente, não dá para forçar. Mas o torcedor pode ficar tranquilo, porque não é nada grave. Ainda faltam 90 minutos, contra um adversário que tem uma camisa gigante que é o Vasco, então não tem nada ganho ainda. Temos que agradecer e ficar feliz pela vitória, mas a classificação ainda não está garantida - comentou Guilherme Arana.

O lateral-esquerdo do Atlético-MG foi convocado pela Seleção Brasileira para a Data Fifa de outubro. Nesta quarta-feira (2), Arana teve ótima atuação pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O jogador falou sobre o momento que vive e disse que foi uma partida especial.

- Sentimento de trabalho sendo reconhecido. Sou um cara que se cobra bastante fora do campo e procuro sempre ajudar minha equipe. Mesmo quando não estou em um dia tecnicamente bom, procuro ajudar com vontade, com a liderança que tenho com essa camisa. Então, sem dúvidas nenhuma, é uma noite muito especial pelo primeiro tempo que eu apresentei - disse o camisa 13.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Arana e Paulinho celebram o primeiro gol do Atlético-MG sobre o Vasco (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Siga o Lance! no Google News